domingo, março 21, 2010

NOVA ENTREVISTA COM O CAST DE TLS!

Confira abaixo uma nova entrevista que o elenco de “The Last Song” cedeu para o entrevistador Kevin Frazier, da ET! Estavam presentes, Greg Kinnear (Steve), Kelly Preston (Kim), e claro, Liam Hemsworth (Will) e Miley Cyrus (Ronnie):

Miley e Liam contaram como foi se beijar para as cenas do filme na frente de Tish Cyrus, mãe de Miley que foi produtora executiva do filme.
“Sua mãe [Tish] estava assistindo. Sua avó também [Ruthie] estava assistindo, o que foi muito engraçado. Ela estava no set todos os dias, e ficava olhando para o monitor com fones de ouvido. Ela meio que dirigia o filme. Ela sabia mais que todos” – contou Liam. Ele também admitiu: “A intimidade é sempre difícil. Eu sinto como se isso fosse a coisa mais difícil para mim como ator.”
Miley disse “Eu não sei quem tinha uma grande paixão por ele no início, minha mãe ou eu. Eu ficava como, ‘Não, talvez ele é só muito lindo. Não quero estar com alguém que é mais bonito que eu. Isso é um pouco estranho.“