segunda-feira, março 29, 2010

EU NÃO SOU NECESSARIAMENTE FÃ DE BIEBER

Durante a premiere do filme “The Last Song”, Miley foi perguntada sobre o que achava da “Febre Bieber”:



“Febre Bieber… Eu não sou necessariamente uma fã. Eu não escuto esse tipo de música. Eu gosto de Kurt Cobain. Ele é como o meu sonhado namorado (Risos). Mas a minha irmã estava obcecada por ele, e ele realmente deu a ela… um toque no Twitter. E eu achei que aquilo foi realmente doce. Então, eu dizia ‘Muito obrigado. Isso significou muito também… ’ Ele a chamou ela de fofa, e eu não tenho parado de ouvir sobre ele.”

Vale à pena lembra que os dois se conheceram durante os bastidores do programa de “The View” e neste mesmo dia Justin Bieber disse em seu twitter que Miley é uma pessoa absolutamente doce. Ou seja, não há pra que alarme, os dois são amigos sim.