domingo, março 21, 2010

MAIS DA ENTREVISTA PARA “PARADE MAGAZINE”

Miley falou à revista na qual é capa um pouco mais sobre ela mesma, a sua devoção, o fim de Hannah Montana e sobre seu coração.

Indo para igreja por ela mesma:
“Eu necessariamente não defini a minha fé por ir à igreja todos os domingos. Porque agora quando vou à igreja eu sinto como se fosse um show. Há sempre câmeras externas. Estou muito espiritual da minha própria maneira. Deixe-me esclarecer, no entanto, eu sou uma cristã. Jesus é quem me salvou. Ele é o que me mantém plena e íntegra. Mas todos estão denominados no que acreditam e no que os mantêm íntegros. Espero que eu possa influenciar as pessoas e ajudá-las a seguir o mesmo caminho que eu estou, mas não é o meu trabalho dizer para as pessoas o que estão fazendo errado.”
Encontrando o amor com Liam Hemsworth:
“(Nick Jonas) e eu éramos tão jovens. Nós realmente tínhamos um amor verdadeiro, mas não foi assim. Nós nos conhecemos quando eu tinha 12 anos. Eu não sabia quem eu era. Eu sei quem eu sou agora e estou tão contente e cheia de propósitos. Ele (Justin Gaston) era uma pessoa boa, tão despreocupada. Tudo o que sei é que estou bem feliz agora. Eu não estava no verão passado depois que rompi com o Justin e fui embora filmar “The Last Song”. Eu chorei no caminho para lá. A última coisa que eu estava esperando fazer era me apaixonar. Eu fui lá pensando que o verão estava sobre mim e iria ficar focada na minha carreira. Mas eu acho que Deus disse “Menina, esse cara aqui é incrível”.

Seu prazer culposo da TV:
“Eu sou um pouco desparafusada da mente, porque eu não sou como as outras adolescentes de 16 – 17 anos. Eu não tenho nenhuma perspectiva de quem são exatamente os meus fãs, para dizer a verdade. As meninas, em geral, são difíceis para mim. Eu não sou uma garotinha. Eu realmente não vejo TV de qualquer modo. Mas há um show eu sou viciado em: “RuPaul’s Drag Race”. Eu amo demais RuPaul. Eu amo o lema do RuPaul. É algo tipo, “Uma verdadeira moça nunca é maliciosa, uma verdadeira moça é atrevida.”


Dizendo adeus para Hannah:
“O que eu tenho certeza é que eu estou indo para me alegrar e ficar feliz para finalmente não ter que ser… Bem, não ser alguém que eu não sou exatamente. Como eu cresci nela, eu cresci com isso. Isso faz sentido? Quando eu tinha 12 eu pensei “Eu quero ser famosa o tempo todo! Quero que todos me reconheçam.” Quando eles estavam me colocando em “brilho” e em “rosa” nesta temporada final, eu tive que ranger os dentes. Eu não posso mais respirar parecendo isso. Um amigo chegou comigo no set um dia e disse: “Você não parece muito feliz”, eu disse “Estou me sentindo claustrofóbica em todos esses acessórios.”