domingo, março 21, 2010

MILEY FALA SOBRE ‘SEX AND THE CITY 2′

Miley falou recentemente com a MTV sobre sua participação no filme ”Sex and The City 2”. Confira o vídeo:




”’Eu sempre fui uma grande fã da série, eu acho que eles são tão incríveis. É realmente um elenco exelente, e você pode ver a química que existe entre todas as garotas. Eu fiquei muito surpresa quando me convidaram.
Foi um dia muito glamuroso para mim, por estar no tapete vermelho com as garotas and dividir uma cena muito legal com Kim Cattrall, que eu amo. Eu acho que ela é tão incrível. Foi muito divertido e foi um grande momento para mim.
Você faz muitas coisas que não são tão divertidas e existem partes realmente dificeis, mais é apenas uma dessas coisas que você tem que fazer. Mas quando me chamaram para fazer uma participação no filme me senti muito honrada.
Não tenho que fazer muita coisa pois é uma participação pequena, apenas tinha que ficar lá. Então não sei. Estou muito animada, confie em mim. Estarei esperando na frente do cinema para ir assistir.”