domingo, março 28, 2010

“CELEBRIDADES SE ENVOLVEM COM DROGAS POR CULPA DA MÍDIA”

Tantas estrelas jovens de Hollywood tem morrido recentemente por problemas com drogas. Hollyscoop falou exclusivamente com Miley na conferência de imprensa de seu novo filme The Last Song sobre o que ela pensa sobre o assunto. Ela acha que às vezes há muita pressão nessas jovens celebridades.

“Se qualquer um ver essas situações, talvez as pessoas parassem de ser tão más com pessoas que estão nessa indústria. Mas eles não veem, porque se algo acontece é só mais uma nova história para vender. As pessoas deveriam aprender a respeitar e perceber que o amor faz o mundo girar, e não o seu trabalho para vender algumas revistas idiotas por uma história que irá acabar em cinco minutos.”
Isso vem de Miley, uma adolescente de sucesso que está crescendo no olhar público. Mas mesmo sendo uma grande estrela, ela adoraria ter um pouco de tempo da fama de vez em quando:

“Eu não acho que você irá acreditar nisso. Eu apenas vivo embaixo da minha toca. Realmente não leio as coisas ou saio muito. Eu sou a humana mais anti-social. Apenas tento ignorar todos. Eu vivo minha vida então acho que realmente não importa porque não me afeta.”