domingo, março 28, 2010

[ATT] MILEY NO ‘ THE ELLEN DEGENERES SHOW '

Dia 31 de março, mesmo dia de estreia de The Last Song, vai ao ar no programa da Ellen DeGeneres a entrevista de Miley, que foi gravada essa semana.
[ATUALIZADO 21h20] Confira o vídeo que foi postado pelo Acess Hollywood de uma pequena parte da entrevista em que Miley fala com Ellen:


O namorado de Miley Cyrus, Liam Hemsworth, abriu a porta para o coração da popstar – literalmente.
Quando o casal, que está junto por volta de 10 meses, se conheceu em Tybee Island, Georgia, set de The Last Song, “ele abriu a porta para mim“, Cyrus contou à Ellen DeGeneres no The Ellen DeGeneres Show marcado para ir ao ar dia 31 de março. “Eu estava tipo, eu vivo em L.A. há 3 anos e não acho que nenhum garoto tenha realmente aberto a porta pra mim“.
Esse educado gesto fez uma boa impressão para a adolescente de 17 anos: “Eu fiquei tipo, wow, isso é super impressionante. Eu virei para o diretor e disse ‘Ele ganhou o trabalho.’ Ele é gato e abriu a porta. Excelente!”
Teve alguns problemas logo no ínicio, admitiu Cyrus, que disse que estava tirando um tempo de namoros quando ela conheceu o ator australiano de 20 anos.
“Nós começos a filmar e em certo ponto a química estava meio estranha. Nós estávamos os dois tipo, eu gosto dele um pouco, ele gosta de mim um pouco, mas era estranho.”
Mas Cyrus finalmente informou Hemsworth: “Ok, você será meu namorado“. E tem sido um caminho tranquilo. DeGeneres presentiou o feliz casal com um par de bicicletas.