domingo, março 21, 2010

MILEY E LIAM NO ‘DAILY 10′

Confira no vídeo abaixo, uma entrevista a Michael Yo, do programa ”Daily 10”. No vídeo Miley, Liam e Kelly Preston, que interpreta a mãe de Miley em ”The Last Song”, falam sobre o filme, o fim de Hannah Montana e sobre o romance de Miley e Liam:

”Você pensa que Miley Cyrus está triste por dizer adeus a Hannah Montana? Pense de novo. Miley disse que depois que terminar de filmar a quarta temporada não existe mais problemas para o seu alter ego se meter. Em entrevista ao ”Daily 10”, Miley falou sobre o seu novo filme, ”The Last Song” e sobre o seu novo namorado, Liam Hemsworth.


Michael Yo: ‘Quando você soube que estava apaixonada por ele?’

Miley: ‘Quando você convive o tempo inteiro com uma pessoa por três meses, ou vocês vão se odiar ou vocês vão se amar’

Michael Yo: ‘Deve ser muito bom pra você que pode ver todo o ‘processo’ desse casal’

Kelly Preston: ‘Sim, concerteza eles estão apaixonados. Eles são tão fofos juntos e foi muito bom que eles se tornaram um casal na vida real’

Michael Yo: ‘Bom, Miley foi visitar sua cidade natal na Austrália, como foi?’

Liam: ‘Foi muito legal mostrar pra ela de onde sou e onde eu cresci, e tudo lá é completamente diferente do mundo que ela vem. Nós não temos shoppings center, semáforos e todas essas coisas’

Michael Yo: ‘E o que seus pais acharam dela?’

Liam: ‘É, eles amaram ela e nós passamos a maior parte do tempo na praia’

Miley: ‘Foi incrível. Eu realmente gosto da Austrália, e a mídia lá é muito legal também, mesmo tendo os paparazzi eles mantém uma certa distância, o que é bem legal’

Michael Yo: ‘No filme vocês fazem muitas cenas de beijo…’

Liam: ‘A coisa boa das cenas de beijo para nós é que no primeiro dia de filmagem e nós tivemos que nos beijar e o beijo não estava no script’

Miley: ‘Eu sabia que teriamos que nos beijar porque o diretor tinha falado e não tinha falado para ele e eu fiquei louca, porque ainda não o conhecia direito’

Liam: ‘Não era um beijo apaixonado nem nada do genero, o diretor apenas disse: ’se beijem’, e nós tivemos que fazer’

Miley: ‘Então o diretor me disse: ‘okay Miley, vocês teram que se beijar nessa cena’, então eu ia beijá-lo e ele se afastava porque não sabia que teriamos que fazer aquilo. E eu disse: ‘temos que nos beijar nessa cena, não sou uma louca tentando te agarrar’