domingo, março 14, 2010

MILEY FALA SOBRE LIAM HEMSWORTH

Miley Cyrus revelou que está feliz com a sua relação com Liam Hemsworth.
Cyrus, que confirmou que está a namorar com o seu colega do elenco de The Last Song esta semana, contou que o romance deles nunca foi um segredo.
“Todos sabiam que estavamos a namorar. Quero dizer, quem voa para a Austrália apenas para visitar um "amigo”?"
Cyrus disse que eles tem uma “ligação profunda” que é “mais profunda” que a da maioria das pessoas, adicionando que está agradecida porque Hemsworth ter a sua própria carreira.

“Sinto como se estivesse com pessoas antes, todas no olhar público e ao mesmo tempo fora desse olhar. E talvez precisassem de mim. Ele não é assim. Ele já é bem sucedido, já estava escalado no filme, não precisou de mim para isso. Ele não precisa de mim para fazê-lo famoso. Ele conquistou a sua carreira e seus os objetivos e isso é maravilhoso.”
Miley também negou os rumores de que estaria a morar com o namorado.
De acordo com o Showbiz, quando foi questionada sobre Liam estar a viver com a família Cyrus, ela disse: “Não. Como qualquer um saberia quem vive comigo ou não? Ninguém esteve em minha casa, nenhuma dessas pessoas que escrevem em revistas nunca nem viram á minha casa, falaram com meus pais ou com os meus amigos. Então eles não tem nada melhor para inventar. Acho que eles deviam pegar nessas ideias e usar em coisas úteis.”