domingo, março 21, 2010

MILEY FALA SOBRE CELEBRIDADES QUE USAM DROGAS E MAIS


Miley Cyrus conversou com a Hollyscop e falou sobre jovens celebridades que morrem de overdose de drogas:

Se qualquer um olha para um dessas situações, talvez as pessoas iriam parar de serem tão malvadas com as pessoas desse ramo. Mas eles não fazem isso, se alguma coisa acontece é apenas mais uma história para vender. As pessoas deveriam aprender a terem respeito e perceber que é o amor que faz o mundo girar, não é o seu trabalho vender mais uma revista estúpida com uma história que irá terminar em 5 minutos.
Miley também revelou ser uma pessoa mais caseira:

“Eu não acho que você vá acreditar nisso. Eu apenas vivo embaixo da minha própria pequena pedra. Eu não leio coisas e não saiu muito. Eu não sou um ser humano muito social, eu apenas tento ignorar todo mundo.”
E sobre os tablóides:

“Eu apenas vivo minha própria vida então eu acho que eu não ligo muito porque isso não me afeta.”