domingo, março 21, 2010

MILEY: ESPERO QUE ME LEVEM A SÉRIO

Com o lançamento do filme “The Last Song”, Miley espera ter seu trabalho levado mais a sério. Disse ela a uma entrevista para a KISS.FM:

“Espero que pela primeira vez as pessoas me levem a sério. Se não eu estou pronta para os altos e baixos. Estou tão animada, ninguém pode tirar isso de mim.”
Miley acrescentou que não deixa as criticas afetarem ela a ponto de deixá-la para baixo.

“Posso não ser a melhor cantora do mundo, mas eu não uso “lip-sync” (técnica na qual se sincroniza a voz com os lábios ou o popular “Playback”). Sou honesta. Eu sou verdadeira ao atuar, também. Estou indo escolher papéis que eu gosto. Eu estou fazendo o que eu gosto, as pessoas que estão me perseguindo provavelmente não. Por isso que eles estão em cima de mim. Tenho vontade de dizer para eles: “Vão buscar um hobby!”