quinta-feira, abril 01, 2010

" VOCÊ É O ÚNICO QUE SABE QUEM VOCÊ É "


A belíssima Miley Cyrus falou com Telegraph:


“Você sempre escuta ‘meu agente vai ligar pro seu’, mas você não pode deixar seu agente falar sempre por você, porque você é o único que sabe o que você é e o que você quer.”

Sobre o namorado Liam:

“Ele é o Australiano mais alto e eu venho do Tenessee e eu não posso surfar se alguém me der dez milhões de dólares, então nós não podemos ser mais opostos que isso. Mas eu fui a Austrália visitar a família dele e eu estava tipo, ‘Oh meu Deus, isso parece Nashville.’ Lá tem vacas por toda parte. Eu estava tipo, ‘como você vem do lado oposto do planeta e seu mundo parece com o meu?’ Meu pai está feliz que eu tenho alguma coisa na minha vida que pareça normal. Sem previsões, isso é tão bom.’”