domingo, abril 25, 2010

NOVO POST NO MILEYWORLD!

Depois de quase 2 meses sem postar nada no seu blog, no MileyWorld, Miley apareceu por lá e postou uma mensagem para divulgar o site Get Ur Good On e sobre o concurso para escolher uma pessoa, a que tiver o melhor vídeo sobre seus trabalhos de caridade, para se juntar à ela e à outros vonluntários num projeto futuro.
Oi todo mundo! Me desculpem por não ter postado há um tempo; Eu tenho estado ocupada filmando Hannah Montana e fazendo imprensa para “The Last Song“. Eu quero agradecer à todos por estarem fazendo sua parte e dividindo as fotos, blogs e vídeo no site. Eu e meus amigos do YSA e do MileyCyrus.com queremos ver como você irá Get Ur Good on para o Global Youth Service Day, 23 à 25 de abril. Coloque os vídeos do seu projeto e o YSA irá escolher uma pessoa para me acompanhar em meu futuro projeto de caridade! Você pode ver como os outros adolescentes ao redor do mundo estão fazendo para ajudar suas comunidades no www.GYSD.org. Eu estou TÃO empolgada com isso e mal posso esperar para ver seus vídeos!!!