quinta-feira, abril 01, 2010

MILEY PERDE-SE DE LIAM DURANTE PREMIERE

Miley Cyrus e Liam Hemsworth ficaram ocupados no tapete vermelho durante a pré-estréia do filme “The Last Song” na última Quinta-Feira em Los Angeles. Miley contou como se perdeu do namorado em meio à multidão:

“Na verdade, eu o perdi em algum lugar ao longo do tapete vermelho. Eu não acho que eu estou com ele aqui mais.”
O casal foi acompanhado por vários membros da família incluindo o orgulhoso papai Billy Ray Cyrus. Eles entraram juntos no tapete vermelho, mas logo depois foram dar entrevistas individuais. Liam Hemsworth parecia relaxado e confiante mesmo sozinho. Na verdade, o protagonista estava provavelmente mais calmo do que a sua namorada, segundo o que Miley disse:

“Ele viu (o filme) mais do que eu. Estou realmente mais nervosa pra ver do que ele. Porque ele viu com todas as reações da platéia, e eu não”
Porém Liam revelou:

“Eu não acho que ela fica nervosa sobre muitas coisas. Ela é tão calma como acontece”
Ao ser perguntando sobre sua relação com a atriz, Liam respondeu:

“Nós nos dávamos muito bem à primeira vez que nos encontramos, e gravamos todos os dias uns com os outros, e nós apenas parecíamos ficar cada vez mais perto”
Além da divulgação do filme, Miley está ocupada com os detalhes de isso nova casa, porém confessou:

“Eu realmente não tive a chance de comprar nada para ela ainda. Estou um pouco preguiçosa”