domingo, abril 25, 2010

“MILEY É SUPER FLEXÍVEL” DIZ LIAM

Liam Hemsworth falou para a “People” sobre Miley e sobre seu corpo.

“Ela faz um monte de dança que eu não faria, Eu não poderia acompanhá-la em um show porquê eu sou um péssimo na dança e ela estaria enrolando suas pernas em volta da cabeça ou coisa do tipo”
Liam comentou que treina 6 vezes por semana para entrar em forma. Seus exercícios favoritos são levantamento de peso, surf e boxe, sobre ouvir Miley enquanto trabalha fora ele diz:

“The Climb é boa, e Party in the USA melhor ainda, vou levá-la comigo pra cantar quando eu estiver fora”
Liam comentou que dá sugestões na decoração da casa de Miley, ele brinca:

“Eu poderia chegar e reunir algumas fotos de mim mesmo para colocar em sua parede e ver o que ela diz. Vou assinar para ela também, e vou dizer, ‘Querida Miley, os melhores desejos com sua nova casa!”