quinta-feira, abril 01, 2010

A LIBERTAÇÃO DE MILEY

E seu novo filme [The Last Song] inclui bastante beijos prolongados entre Miley e Liam para finalmente por um fim as controvérsias sobre as fotos da Vanity Fair de 2008 com Miley coberta por um lençol enquanto os pais de crianças por todo o mundo se perguntam de a princesa da Disney teria crescido rápido demais.

No primeiro papel em ela não está interpretando ela mesma – ou uma versão dela mesma – Miley interpreta a adolescente mal-humorada Ronnie Miller, que se veste de preto e é forçada a passar o verão com seu desconhecido pai em sua casa de praia tranquila em um conto de primeiros amores e segundas chances.

É um papel dramático em comparação com Hannah Montana, em que a irritada Ronnie descobre seu amor no piano e, através da trágedia, chega a uma compreensão mais profunda da vida.

“Eu estava esperando sair do que as pessoas achavam obvio para mim fazer. Você não tem ideia de quantos musicais vieram a minha porta. [...] Foi tão libertador não ser como “Certo, eu estou feliz” e começar a cair na real e trabalhar com sentimentos reais da vida. As pessoas estão tão acustumadas a me ver interpretando a garotinha feliz”.
Miley está com pressa para avançar, mesmo ainda estando filmando a quarta e última temporada de Hannah Montana, que estreia no Disney Channel em Julho e o episódio final vai ao ar na primavera de 2011.

“Um novo capitulo está começando e o que estava na minha vida pelos últimos cinco anos está acabando. É interessante deixar meu cobertor de segurança para trás, e ao mesmo tempo é excitante para mim estar envolvida nessa carreira de cinema.”
Miley disse que filmar “The Last Song” no verão de 2009 foi uma grande ajuda para que ela pudesse decidir seu futuro. A resposta revelou-se nos filmes, o que significa que a carreira musical que produziu dois álbuns número 1 e hits como “The Climb” e “7 Things” ficarão no banco de trás depois de seu novo álbum.

“Esse vai ser meu último álbum por um tempo. Eu estou tirando uma folga da música. Eu só quero continuar a fazer filmes. Eu realmente quero focar e fazer uma perfeita carreira, que para mim significa fazer filmes. Eu espero fazer outro álbum depois, mas por agora isso é a última coisa que eu tenho em mente.”
Isso significa um monte de fãs desapontados?

“É, eu sei. Mas espero que eles possam ir ver meus filmes.”