domingo, abril 25, 2010

DUETO ENTRE MILEY E SHERYL CROW?

Lembram no evento VH1 Divas, onde Miley e a cantora Sheryl Crow fizeram um dueto da música If It Maked You Happy? Bom, tudo indica que as duas juntarão suas vozes novamente.

Segundo o site Gossip Fasho, as duas cantoras estão prestes a lançar seu dueto, que contará com a voz de uma adolescente de 17 anos chamada Joel T Crouse, nas vozes de fundo.

Joel estava em Nashville algumas semanas atrás quando recebeu uma ligação de seu produtor, que deu a boa notícia:

“Enquanto eu estava lá, meu produtor, que também está produzindo a música, me pediu para ir ao estúdio. Eu gravei a minha parte e foi muito legal. Uma boa experiência.”
Joel disse que não tem autorização para liberar o nome da música ou a data de lançamento. Não sabemos se é um rumor, ou verdade.