segunda-feira, abril 05, 2010

MILEY CONFESSA QUE JÁ ROUBOU GALINHAS!

Miley Cyrus confessou que já roubou galinhas de uma fazenda na Califórnia.
Miley estava visitando uma fazenda com Billy Ray e Braison quando descobriram que os filhotes seriam alimentos de cobras em um zoológico nas redondezas, naquela noite:

Eles estavam indo levar as galinhas para elas serem os alimentos das cobras no final da noite e meu pai estava tipo, ‘Isso é a coisa mais horrível que eu já ouvi.’ Eles colocaram eu e meu irmão mais novo Braison do lado, e ele era como, “Coloque um no seu bolso Miley, Braison coloque um em seu bolso, e nós vamos sair daqui.” Então nós estavamos tipo, ‘OK, o pai disse que podemos roubar galinhas.’
Então nós colocamos em nossos bolsos e em seguida, nós levamos elas para casa, para minha mãe ..Nós estavamos hospedados no Four Seasons ou algo assim, então tivemos que colocá-las na banheira.


Minha mãe disse para a comissária de bordo e todos que eram aves especiais e não podiam ir para debaixo do avião. Mantivemos elas por alguns anos, e tiveram uma morte natural .. Eu vou para a cadeia.
Então, eles tinham que levar as aves de volta para sua fazenda em Nashville, Tennessee?