quinta-feira, abril 01, 2010

MILEY CYRUS: “NÃO SOU PERFEITA”

A atriz e cantora acredita que é normal cometer erros e aprender com eles:

“Tudo que eu faço na minha carreira não pode ser perfeito e as vezes, eu tomo decisões erradas. Eu sempre digo que o momento em que eu parar de errar, será o momento que eu irei parar de aprender, e eu definitivamente tenho aprendido muito.”
A estrela de ‘The Last Song’ está convencida de que terá que aprimorar suas técnicas de atuação:

“Eu não tenho aulas de atuação ou qualquer coisa assim, mas isso não significa que eu não precise, porque eu tenho certeza que eu preciso. Quando eu assistir a este filme no cinema, eu provavelmente irei buscar aprender mais sobre atuação”
Miley ainda acrescenta:

“Eu sou do tipo bi-polar em minhas escolhas porque eu quero fazer um pouco de tudo. Um dia eu estou dizendo a minha mãe que eu quero fazer um filme de ação, depois falo de fazer comédia e, em seguida, todos os diferentes tipos de coisas. Fico um pouco aborrecida por isso e espero que eu tenha a chance de realmente fazer um pouco de tudo”