segunda-feira, dezembro 28, 2009

MILEY QUER QUE TAYLOR SWIFT FAÇA UMA TATUAGEM?

Segundo o site PressPuppy, após Miley ser fotografada com uma tatuagem que dizia ”Just Breath” em baixo do seu seio esquerdo, parece que ela está tentando fazer com que sua amiga Taylor Swift, faça uma tatuagem, escrita a mesma coisa.
Mas parece que Taylor não tem e não quer nenhuma tatuagem, ela disse que ficou horrorizada com a idéia e se recusa a segui-la.
A National Enquirer magazine, disse o que Taylor falou sobre isso:
”Minha mãe me mataria! Além disso, eu odeio agulhas.”
O irmão de Miley, Trace, têm muitas tatuagens até agora, e ele têm também uma que ele fez com seu pai Billy Ray Cyrus, e ele disse que quer fazer uma junto com sua irmã Miley:
”Até agora tenho uma tatuagem que fiz com o meu pai, e não há razão para que eu não faço isso com os meus irmãos. São pessoas que estão sempre perto de você, é algo que significa alguma coisa pra você obviamente, então porque não fazer?”