sábado, dezembro 26, 2009

MILEY FALA SOBRE PROBLEMA NO CORAÇÃO

Miley abriu-se para falar sobre seu problema no coração – ela reduz o nível de stress avaliando cada situação para ver se vale a pena o stress.A estrela de Hannah Montana foi diagnosticada com taquicardia, o que significa que sua frequência cardíaca excede o intervalo de uma freqüência cardíaca de repouso normal.A condição de vida de Cyrus não é de risco mas ela insiste em preocupar-se com o coração enquanto está no palco ou nervosa.

Quando perguntava em como ela lida com isso, ela diz:
“Eu tento não me estressar muito. Eu fico longe da situação e me ponho 10 anos atrás de onde estou agora e digo ‘Ok, isso é realmente algo que será significante na minha vida? Isso vai mudar onde vou estar em 10 anos? No meu momento mais feliz, isso ainda vai estar pesando em minha cabeça? Não?’ ou então eu vou só me preocupar, ficando tipo ‘Tenho que ligar, tenho que consertar, tenho que fazer isso.’ Enfim, tudo vai se consertar do seu jeito.”