domingo, dezembro 27, 2009

MILEY NÃO ODEIA JAY-Z

Miley Cyrus causou uma algazarra há um tempo atrás quando disse em uma entrevista que “nunca tinha ouvido uma música de Jay-Z” e que não curte muito música pop, mesmo o mencionando em seu sucesso Party in the USA.

O site thehothits.com sentou com Miley recentemente e contou que não é um rumor.
“Não me entenderam errado quando eu disse que não ouço Jay-Z. Eu não ouço tanta música pop. Não é bem meu estilo de música mas eu nunca disse que odeio Jay-Z. Acho ele talentoso, obviamente, ele faz muito sucesso e não é um idiota. Ele é definitivamente um cara maravilhoso e eu me inspiro nele. Porém, isso não significa que sou um membro de seu fansite. Eu não ouço a música dele. Acho ele legal e acho que todo mundo tem sua vibe.”
Estaria Miley dizendo que Jay-Z faz “música pop”? Ela reconhece que muitas pessoas de sucesso se sentem do mesmo jeito que ela sente em relação à Jay-Z.
“Eu não espero que todo artista lá fora ouça Party in the USA e que ame isso. Não acho que eles me odeiam porque eles não odeiam, mas não ouvem minha música.”
Na entrevista anterior, Miley comentou que nunca ouviu uma música e Jay-Z, mesmo falando sobre isso em Party in the USA. Ela contou que não escreveu a música, e a escolheu para combinar com o lançamento da sua linha de roupas.