sexta-feira, dezembro 25, 2009

MILEY GOSTA DE CIDADES PEQUENAS

De acordo com o site OceanUp, Miley revelou gostar de cidades pequenas. Confira a tradução:
Miley Cyrus gosta de ir em cidades pequenas em todos os países para encontrar meninas do local de sua idade e sair com elas em seus lugares preferidos.
“Eu realmente gosto de viajar muito, então quando eu sei que será um dia de viagem e eu estarei indo para um lugar novo, eu realmente gosto disso. Eu amo fazer um show e depois ter um dia de descanso e depois fazer outro show porque assim eu conheço pessoas.
Eu vou ver meninas vindo até mim da minha idade, e eu fico tipo “O que é realmente legal?” ao invés de perguntar à alguém no meu hotel que tem tipo 50 anos o que eles acham legal! Eu quero saber o que alguém da minha idade acha que é legal e onde eles saem. Então nós tentamos achar as menores e mais peculiariares partes da cidade então nós podemos sair e ter um ótimo tempo.” Sobre seus fãs obsessivos:
“Eu vejo meu rosto em tudo. Outro dia, eu vi alguém passar por mim e eles tinham meu livro, e uma mochila e uma camiseta. E eles não tinham ideia de que eu tinha passado por eles.”