sexta-feira, dezembro 25, 2009

MILEY NÃO CRITICOU MADONNA NEM ANGELINA

Miley deu uma entrevista na Irlanda, que irá ao ar segunda feira no Irish TV, onde falava sobre os paparazzis em cima das crianças de Madonna e Angelina, o site OceanUp publicou dizendo que Miley estava criticando a forma como Angelina e Madonna expõe os filhos ao olhar público, o que não passou de uma distorção do que Miley disse. Confira a explicação de Miley, no MileyWorld:
Jolie e Madonna
Ok. Eu não sei porque as pessoas amam distorcer o que eu falo, mas elas fazem. Então quando eu disse “as crianças não podem fazer nada” sobre suas fotos serem tiradas eu estava falando sobre os paparazzis loucos que seguem pessoas por ai e tiram fotos dos pequenos! Acontece comigo e Noah o tempo todo! Eu odeio isso! É injusto! As crianças não escolhem essa vida mas não há nada que possamos fazer sobre isso. Eu só acho que não deveria ser permitido que paparazzis tirem fotos de crianças!
Eu NUNCA disse NADA sobre Madonna ou Jolie fazerem um photoshoot com seus filhos! Isso não é levá-los para o parque ou para uma volta e ter um monte de homens estranhos com flashs de câmeras no rosto delas! Crianças deveriam poder sair pelo mundo e aproveitar e realmente viver nele. Esse fotografos tiram muito da infância delas! Isso é injusto e não deveria ser permitido.