domingo, fevereiro 21, 2010

NILEY, LILEY E OUTROS CASAIS DE HOLLYWOOD

Confira uma matéria da tv americana que fala sobre as idas e vindas dos casais mais famosos de Hollywood. Entre esses casais temos Liley (Liam + Miley) e Niley (Nick + Miley):



Tradução:


Entre esses casais temos Taylor Lautner e Taylor Swift, eles se conheçeram no set do filme ‘Valentine’s Day’. ”Ai meu Deus, eu estou totalmente apaixonada por ele”, ”E eu estou louco por ela”. E então durante as filmagens, eles começaram a sair juntos, e pareciam mais do que bons amigos. ”Taylor, você está namorando com a Taylor? Sim ele está”. Taylor e Taylor concerteza estavam juntos. Nós realmente não sabiamos o que estava havendo com os dois, até Swift falar sobre ele no seu monólogo no programa SNL. Tudo estava bem até que resolveram se separar duas semanas depois.
Agora temos os famosos ‘moradores’ da Casa do Mickey e os líderes da lista são Nick Jonas e Miley Cyrus. Miley e Nick, eram ‘O’ casal da Disney, até que eles se separaram em 2008. Após a separação ela namorou o modelo de cuecas, Justin Gaston e parece que o romance não durou muito tempo e no verão, eles se separaram e Miley voltou a namorar Nick. ‘Hey Miley, você e Nick voltaram a namorar?’. Miley tentou manter o romance em sigilo, mais Joe Jonas revelou o romance no programa Larry King Live. ‘Joe você tem uma namorada? Sim, eu tenho. Ela é mais famosa do que a namorada do seu irmão? Eu acho que ninguém é mais famosa que Miley Cyrus.’ Obrigada Joe. 3 semana depois da revelação, Miley e Nick se separaram novamente. Então, Miley começou a namorar com o seu parceiro em The Last Song, Liam Hemsworth. ‘Tem alguma coisa que você pode dizer sobre a sua relação com Miley?’ Liam não tinha nada a dizer, pois durante as gravações do filme ele ia com Miley para todos os lugares. E um tempo depois o mundo inteiro estava comentando que Miley estava usando um diamante na mão direita. Miley esclareceu tudo quando deu uma entrevista para Ryan Secreast na noite do Grammy. ‘Não, eu não estou noiva. Esse é um anel que eu comprei e eu mesma coloquei neste dedo e não é um anel de diamante.’
Agora que se separou de Miley, nós temos Nick Jonas que parece estar namorando com outra estrela da Disney, Selena Gomez. Eles formam um casal muito fofo. Mais se lembre Nick, se não der certo talvez você e Miley possam tentar novamente