domingo, fevereiro 21, 2010

MILEY DIZ QUE AMA “JUNK FOOD”!

Miley contou para a nova edição da Tiger Beat – cuja já nos trouxe muitas informações sobre a Miley – o que a faz ser apenas uma “rapariga normal”, confira a tradução abaixo:
“Eu amo junk food*. Eu gosto de  comer com bastante frequência. Minha família e eu amamos esse lugar chamado Tree Yogurt. Eu costumo pegar frutas e gomas. Meu iogurte começa saudável, então eu o estrago.”
Na mesma entrevista, Miley diz que o dinheiro que consegue fazendo Hannah Montana não é gasto em roupas, e ela ainda continua sendo disciplinada com seus pais:
“Eu sou a pessoa mais econômica. Acho que Forever 21 e Wal-Mart tem coisas cute.”
“Eu gritei com a minha mãe por motivos da escola. Eu escrevi uma musica, ‘Eu deveria ter um motivo maior para gritar com você, certo?‘ e dei para minha mãe. E tudo ficou melhor.”

*Junk Food: Um tipo de “comida de plástico”. Tudo que é considerado como : hambúrguer, batatas fritas, McDonald’s, KFC, pizza, entre outros.