segunda-feira, fevereiro 15, 2010

CRÍTICA DE “WE ARE THE WORLD”


O videoclipe de “We Are The World 25 For Haiti“, regravação da versão original de Michael Jackson, foi lançado e com ele vieram muitas criticas. Algumas positivas e outras não muito agradaveis de se ler. Confira o que o “San Francisco Chronicle” disse:

“Em 2010, Lionel Richie e Quincy Jones, e os membros da família Jackson se juntaram com um conjunto mais contemporâneo de artistas, de LL Cool J a Lil Wayne, Justin Bieber e Barbara Streisand. Mas, de todos os cantores, de todos aqueles que temos que falar é Miley Cyrus.”
“A sensação pop do programa de TV Hannah Montana cantou seu coração para fora de um modo que alguns não esperavam. Não esse blogueiro. Miley Cyrus pode cantar. Alguns, particularmente no Twitter, expressaram uma ideia em uma forma em que eles estão surpresos que uma “branquela” de 17 anos de idade tenha uma voz soulful. Tudo isso se degenerou em um batalha no Twitter entre #WeLoveMileyCyrus vs. #WeHateMileyCyrus. Mas mesmo com todo esse marketing baseado em sexo, se Miley Cyrus não pudesse cantar ela não estaria nos tops dos álbuns ou singles mais vendidos.”