domingo, maio 09, 2010

MILEY PEDE DESCULPA AOS FÃS INGLESES


Miley Cyrus não foi a Londres para promover o seu novo filme "The Last Song" e os fãs ficaram desvatados.A actriz de 17 anos escreveu no seu site Oficial:
"Olá a todos os meus fãs do Reino Unido, estou tão triste porque não conseguir viajar até Londres, para estar com todos vocês pessoalmente na estreia europeia de The Last Song, especialmente porque o evento é para uma grande causa, Great Ormond Street Hospital Children's Charity.Obrigado a todos que compraram os tickets para apoiar o apelo para arrecadar dinheiro para reformar o hospital, a sua contribuição significa muito. THE LAST SONG é um filme realmente importante para mim.É uma história sobre a família, sobre os primeiros amores, segundas oportunidades e os momentos que o levam de volta para casa. Eu sei que Liam e nosso director Julie Ann Robinson também estão muito desapontados por não estarem em Londres com vocês, especialmente desde que Julie Anne tem laços com o Reino Unido e tem muitos do seus amigos e família  lá. E todos os meus fãs em Roma e Munique, eu sinto muito. Eu não posso estar aí com vocês. Eu realmente espero que vocês gostem do filme e espero vê-los em breve! "