sábado, maio 01, 2010

MILEY PARTICIPA DO “GMTV” MESMO SEM ESTAR EM LONDRES

Depois de ter que cancelar toda a sua agenda de divulgação de “The Last Song” no Reino Unido, Miley participou do programa “GMTV” que acontece em Londres por uma conexão e deu uma “entrevista”. Veja o vídeo e a entrevista traduzida abaixo:



Q: Olá Miley ! É bom vê-la !
M: Olá! Fico feliz em estar aqui! Como você está?

Q: Estou bem ! Muito obrigado por ter tomado um tempo para conversar conosco. Que horas são aí?
M: É quase meia-noite … e por ai vai!

Q: O que você fez hoje? Você provavelmente saiu fora, saiu para jantar…
M: Não, na verdade, eu estava no estúdio o dia todo! Foi legal … então eu ainda estou de pé ! [Risos]

Q: O filme “The Last Song” sairá nos cinemas na próxima semana. Lá, você está fazendo um papel dramático, novamente, bastante diferente do que estamos acostumados a ver, por exemplo, em “Hannah Montana” é muito mais engraçado …
M: Sim, foi uma grande oportunidade de trabalhar com novas pessoas. O diretor sempre foi muito bom, por isso foi bastante fácil se controlar, mesmo que que isso fosse um desafio.

Q: Sobre você fazer o papel de uma jovem que tem histórias com bastante drama, os problemas … Como você lidou com isso?
M: Na verdade, eu queria que as pessoas me vissem como eu realmente sou, e não apenas a menina sempre feliz, sorrindo o tempo todo. Eu queria que as pessoas me vêem como uma pessoa inteira, que continuará a ser no futuro.

Q: Na tela como na vida real, você sai com Liam Hemsworth. Estarem juntos no filme tinha que ter um grande impacto.
M: Sim, estamos juntos há quase 9 meses. Obviamente, quando você conhece alguém, você não pode adivinhar o que vai acontecer … Por exemplo, este Verão, deixei minha família e meus amigos para ir a um lugar que eu nunca tinha ido, com pessoas que eu não conheço … E isso é o que é ótimo, você nunca sabe o que esperar. Talvez eu faça novos amigos ou talvez eu vá ficar sozinha durante todo o verão ? Por fim, é ótimo para se dar bem com as pessoas que trabalham com você.

Q: Em outro tópico … É verdade que “Hannah Montana” vai acabar?
M: Vamos terminar a última temporada, mas a série teve um grande impacto na minha vida e em meus fãs, por isso queria terminar. Acho que as pessoas vão realmente ter algumas surpresas, eles não esperam isso.

Q: Obrigado, tenho certeza que os fãs de Hannah Montana vão adorar esta temporada. Miley, muito obrigado por ter tomado um tempo para falar com a gente esta manhã.
M: Não foi nada! Tenham um Bom Dia!