domingo, junho 13, 2010

(ATUALIZADO) Miley na capa da Billboard

Miley Cyrus está linda pela segunda vez na capa da maior revista de música do mundo, Billboard.

A estrela pop de 17 anos, conversou com a revista sobre seu novo vídeo, Glee e não ouvir qualquer música pop. Confira:

Sobre seu vídeo para a música para ‘Cant Be Tamed’ Antes que o vídeo estreou Cyrus disse à Billboard: “Você está indo, assim, morrer quando você ver a gaiola no vídeo porque é tão louco. Eu tenho, como, 30 bailarinos lá e de uma árvore e um ninho. Literalmente, ele está fora de controle. Eu estou indo definitivamente para estar fazendo muito mais coisas desse tipo.”
Em seu próprio gosto musical: “Eu escuto zero música pop, o que é realmente estranho para alguém que faz música pop. O meu eu de 13 anos de idade, teria espancado a meu eu de 17 anos de idade, porque ela seria assim: “Você é uma vendida!” Mas isso não é o que é. Não é música de dança que se trata apenas de “Oh, eu estou no clube e todos estão olhando para mim.” Significa alguma coisa. Eu não estou apenas sentado aqui tentando vender brilho e glamour… porque ninguém vive essa vida. Muitos sons pop são super rasas, mas a músicas não”
Em suas inspirações: “Com qualquer coisa – as roupas que vou vestir ou a maneira que eu quero parecer – eu não planejo isso. Mesmo com o clipe eu tive o tratamento, mas, além disso, foi o que veio. Nós não tínhamos toda a coreografia gravada na pedra, porque eu não quero que ele pareça falso e polido. Tudo na vida tem que vir naturalmente ou eu me sinto como se estivesse acabado de ser feito.”
Sobre Glee: “Honestamente, musicais? Eu simplesmente não consigo. E se isso fosse vida real e eu estivesse andando pela rua em Rodeo Drive e de repente eu só estoure uma canção sobre o quanto eu amo sapatos? (Risos) Viraria hit no Youtube.”