domingo, janeiro 03, 2010

Miley Cyrus fala Stress Management

Enquanto ela esteve no topo de seu jogo a partir de uma idade muito nova, Miley Cyrus teve seu quinhão de complicações, ou seja, uma doença cardíaca chamada taquicardia. E, como resultado, a "Hannah Montana" atriz tem que ser cuidadoso com o seu nível de estresse, algo que é mais fácil dizer do que fazer na indústria do entretenimento.
Miley disse a imprensa: "O que devo fazer se eu estou em uma situação estressante é passo e imagino que tenham sido transportados para um tempo de dez anos a partir de agora."
Ela continuou: "Então, eu imagino se o que eu estou recebendo cerca de salientar que realmente está acontecendo para fazer a diferença para onde eu espero estar lá. Ele raramente faz. É um truque pouco útil que me mantém refrigerados ".